sábado, 30 de julho de 2011

Cruzeiro 0 x 1 Botafogo

Loco Abreu, campeão da América, retornou em grande estilo, diria até que não poderia fazer melhor.
Marcou o gol solitário (golaço!) na vitoria fora de casa contra o Cruzeiro - 1 a 0.

Talvez essa vitoria seja o inicio de um Botafogo vencedor; um time grande. O time mostrou que tem elenco na vitoria contra o Avaí, no Engenhão, quando tinha sete desfalques. Pena sempre haver lesões, porém há jogadores da base, caso seja necessário. Em Minas Gerais, com os onze que devem ser os titulares por algum tempo, o Glorioso provou ser capaz de disputar a vaga à Libertadores, e, consequentemente, o titulo. Boa atuação, e vai evoluir.

O Brasileiro, esse ano, é difícil, devido haver elencos montados há mais tempo, como Corinthians, São Paulo e Santos - que vai começar o campeonato agora, com a volta dos seus principais jogadores -,  mas a estrutura que o clube montou essa temporada, tanto nos profissionais quanto na base, com certeza dará ótimas colheitas mais adiante. Esperamos ver resultados imediatos, quem sabe, a Copa Sul-Americana; pois Mauricio Assumpção (Presidente) merece algo grande em sua gestão, antes da próxima eleição.

Esse será o time base: Jefferson; Alessandro, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Abreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário