Maicosuel desfalcou o Alvinegro em cima da hora, e o efeito dessa perda foi avassalador. Com Everton substituindo o Mago, o time perdeu em ofensividade, em criatividade, em coletividade, perdeu em tudo, tanto que o resultado é prova concreta.
Inicio de jogo, ambos criando oportunidades, ambos tocando a bola. Em duas ótimas chances Loco Abreu desperdiçou para o Glorioso. Do outro lado, Jefferson fez boas defesas (se fosse outro goleiro, diria "grandes"), e o Coritiba até chegou a marcar, porém, gol anulado - impedimento. Mesmo tocando a bola e segurando o time mandante, o Botafogo era apático. Não resistiu e no fim do primeiro tempo sofreu o primeiro gol.
Segundo tempo, o time da Estrela Solitária não teve nenhum "facho de luz"; pior que o primeiro, e era de se imaginar. Contudo, não esperava que fossem 5 gols. Caio Jr. não sabia o que fazer, demorou pra mexer, não tinha muita escolha. Entraram Cidinho, Alexander e Felipe Menezes (esse deu até passe pra gol - do Coxa), o jogo não mudou nada; pra não dizer que piorou.
Como disse, não houve nenhum facho de luz, nenhuma estrela solitária, e tomara que esse jogo não tenha influencia negativa no Clássico de domingo, contra o Flamengo.
Sem alteração na tabela de classificação: continuamos em 4°; Corinthians perdeu, mas continua na ponta; o Vasco empatou, manteve-se em segundo; e o São Paulo, que está jogando contra o Grêmio, no Olímpico, pode virar líder se vencer; espero que não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário