quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Internacional 1 x 0 Botafogo

Definitivamente Caio Jr. é um bom técnico tática e psicologicamente: encaixou a tradicional 4-3-3 (4-2-3-1, como ele diz), fez o time defender ordenadamente e tocar a bola; hoje, o elenco do Botafogo é composto por 31 jogadores, que considero, dessa vez, serem todos a nível de primeira divisão, e o Caio faz com que todos se deem bem e com que o time não se abale após derrotas. Porém, é péssimo em fazer substituições no decorrer das partidas.

Perdemos para o Internacional no Beira Rio, 1 a 0. O primeiro tempo foi bom, apesar de poucas chances, mas tivemos boa posse de bola. Marcelo Mattos levou cartão amarelo e, por total ignorância do treinador, não voltou pro segundo tempo; deu lugar ao Lucas Zen. O jogo teve outra dinâmica, não fomos nada eficazes. Felipe Menezes não jogou nada, nada mesmo; e se alguém realmente tivesse que ficar no intervalo, esse alguém seria ele.

Fora algumas lindas defesas do Jefferson, o jogo foi medíocre, não teve outro jogador que se destacou. A ausência de Loco e Elkeson, que julguei ser irrelevante, foi muito sentida. Contudo credito a derrota às alterações feitas pelo Caio Jr. Espero que ele aprenda, e rápido, pois os outros times não vão esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário