sábado, 27 de agosto de 2011

Fluminense 1 x 2 Botafogo

Que orgulho de ser Botafogo! Por isso eu digo que somos mais que torcedores de um time de futebol; fazemos parte de uma Cultura - Cultura Botafoguense.

Sábado, 27 de Agosto de 2011; trabalhei à tarde, o que não permitiu que eu chegasse em casa a tempo de assistir à primeira etapa, então perdi logo o jogo todo.

Vencemos o clássico - 2 a 1 - de virada! Pelos melhores momentos, vi a superioridade alvinegra; caminhando rumo ao título. Gols de Elkeson, mais um golaço; e de Lucas, também lindo gol, ótimo passe do Loco.

Esse time, com Jefferson, Lucas, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Abreu, juntamente com o resto do plantel, é o melhor elenco desde que sou realmente Botafoguense - 2002 -, e pode sim ser campeão! Começo a acreditar com mais força. É cedo, claro; mas o retrospecto me trás certa superstição: 2009, Flamengo; 2010, Fluminense. Tem que ser um Carioca, de novo, e o Vasco já ganhou a Copa do Brasil. O Flamengo vem na frente, talvez seja um favorito real ao título; a mim não convence. Como sempre acontece, os paulistas são os times a serem batidos, e contra isso, correremos por fora...

É isso, acredito, e quem faz parte da Cultura Botafoguense está sentindo o mesmo que eu. Certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário