sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Botafogo 1 x 1 Santa Fé - Colômbia (Sul-Americana)

O Botafogo entrou em campo com o time quase todo reserva, exceção de Antonio Carlos e Abreu: Renan; Alessandro, Antonio Carlos, Gustavo e Marcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Everton e Felipe Menezes; Alexssander e Sebástian Abreu. Elkeson, que não atuou pela Seleção na quarta-feira, foi relacionado no lugar no Marcelo Mattos.

Pelo inicio do jogo pensei que seria quebrada a atual hegemonia do Botafogo no Engenhão; logo no inicio o time colombiano, após tabela rente a linha de fundo, abre o placar. O Glorioso jogava muito mal e sob vaias. Era clara a falta de ritmo dos reservas, apenas o Alessandro atuava em nível de titular.

O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. O segundo começou da mesma forma, mesmo com a entrada do Elkeson, a principio, mas com a entrada do Caio, ele fez a diferença dando assistência pro gol de empate: Caio havia acabado de entrar, com vontade de mudar o jogo, no primeiro contato com a bola foi à linha de fundo e conseguiu um escanteio; no segundo lance seu, após passe de Elkeson, ele empata o jogo - 1 a 1.

Terminou dessa forma. O jogo de volta será dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário